O que oferecemos

Através de encontros presenciais ou online, o Ninguém Cresce Sozinho oferece serviços com foco na perinatalidade, parentalidade e primeira infância, visando atender às necessidades específicas de cada momento da vida do homem, da mulher, da criança, do casal e da família nestes contextos.

Nossos serviços são:

Rodas de conversa: encontros temáticos e pontuais para pais e profissionais que trabalham com a primeira infância para troca de informação e a reflexão sobre um determinado tema.

Plantões: grupos de suporte emocional a pais e mães que apresentam questões em relação à gestação, pós-parto, perda gestacional ou neonatal, amamentação ou adoção. Os plantões são realizados semanalmente e acontecem a partir do que é trazido pelos participantes em cada um dos encontros.

Orientação a pais: destina-se a pais (um dos pais ou o casal parental) que buscam encontrar caminhos para compreender e ou lidar com determinada situação vivida na relação com o(s) filho(s).

Oficinas lúdicas: visam a ampliação do repertório lúdico, o fortalecimento do vínculo entre o bebê e seus adultos de referência e a socialização.

Acompanhamento psicológico a bebês, crianças, homens e mulheres em busca de ou já em tratamento para engravidar, pretendentes à adoção, homens e mulheres que tiveram perda gestacional ou neonatal,  gestantes, parturientes, puérperas, pais e mães com filhos entre 0 e 6 anos, avós  e profissionais que trabalham com a primeira infância.

Psicoterapia para mães-bebês, crianças, adultos, casal e família.

Supervisão clínica e institucional para profissionais que trabalham com a primeira infância.

Consultoria a projetos e programas ligados à perinatalidade, parentalidade e primeira infância.

Consulte nossa Agenda para saber quando e onde acontecem as rodas de conversas, os plantões e as oficinas lúdicas. Para outros serviços e informações, entre em contato conosco através do e-mail ninguemcrescesozinho@hotmail.com.

2 Responses to O que oferecemos

  1. Pingback: Os artigos mais lidos em 2014 no NCS | Ninguém cresce sozinho

  2. Pingback: Quando a criança precisa de psicoterapia? | Ninguém cresce sozinho

O que você achou deste post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: